Ads 468x60px

domingo, 18 de março de 2012

A volta de "El niño"?

         Que fim de semana para o futebol inglês, apesar da péssima notícia do mal súbito de Muamba, na partida de ontem pela copa da Inglaterra entre Tottenham x Bolton, hoje tivemos uma bela exibição de um espanhol que andava sumido e com atuações abaixo do que é esperado dele. Fernando Torres não só fez dois gols na partida de hoje entre Chelsea x Leicester city, mas brilhou como nos tempos de Liverpool.
        O espanhol fez uma partida de se aplaudir de pé, fez dois gols e ainda deu assistência para outros dois na vitória dos Blues por 5 x 2, em um dia em que o Chelsea entrou com um time misto, poupando os titulares que durante a semana já haviam feito algo que muitos diziam ser impossível, ao superar uma situação e ganhar na prorrogação do Napoli pela UEFA Champions League. Mas voltando a falar de "El Niño", que forma de voltar a marcar, após seis meses de um jejum que não só incomodava o próprio mas também ao clube o qual investiu muito caro na sua contratação, fez dois gols e uma partida muito boa técnicamente também, posso dizer que a atuação como a de hoje, ele ainda não havia feito no atual time, ajudando com ou sem a bola, com posicionamento impecável.
        Agora é esperar até as próximas partidas para ver se essa atuação de hoje é início de uma reação, porque tempo Torres não tem , já que a UEFA Euro está chegando por aí e outros jogadores da mesma posição também estão se destacando no futebol espanhol, tenho certeza que até os torcedores de outros times torcem para que ele volte a mostrar aquele ótimo futebol dos tempos de Liverpool, até porque esperamos uma Eurocopa repleta de estrelas do mundo da bola, porque sem esses não tem espetáculo e sem isso uma grande competição fica sem graça.
         O que nós do Equipe bola e até o mundo esperamos é que Fernando Torres tenha atuações iguais ou melhores que essa, ele que no Liverpool fez 142 jogos e marcou 81 gols, no Chelsea não sabemos o número exato de jogos, mas o número de gols é apenas 6, a volta de seu brilho faz bem a ele e ao Chelsea, e o futebol agradece.

2 comentários:

  1. Torres fez uma grande partida, mas não acho que reencontrou o seu futebol, o jogo era contra o fraco Leicester que nem ao menos da primeira divisão era, a analise é bem tecnica e bastante interessante, parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ontem foi mais uma vez mal contra o Manchester City, se movimentou bastante mas a ansiedade e a falta de confiança ainda pesam sobre o espanhol! Vamos continuar acompanhando, quem sabe isso não muda! Continue deixando sua opinião aqui! Abraço

    ResponderExcluir