Ads 468x60px

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

C.Ronaldo x Messi - O primeiro clássico da temporada.




                 

Barça e Real Madrid fazem primeiro superclássico pela Supercopa espanhola


BARCELONA, 21 Ago 2012 (AFP) -O Barcelona, campeão da Copa do Rei, recebe na quinta-feira às 17h30 de Brasília o Real Madrid, campeão da última Liga, que pôs fim a três anos de domínio azul-grená, na partida de ida da Supercopa da Espanha, a primeira decisão desta temporada.

Com apenas uma rodada do Campeonato Espanhol disputada, o Barcelona parece chegar com mais força depois de ter goleado a Real Sociedad (5-1) no Camp Nou, enquanto o Real Madrid não passou de um empate com o Valencia (1-1) no Santiago Bernabéu.

A equipe de Tito Vilanova, que encara a difícil tarefa de substituir Pep Guardiola (14 títulos em quatro temporadas), começou com boas notícias, já que o o craque argentino Leo Messi parece estar com seu faro de artilheiro em dia (dois gols em cinco minutos no domingo), e terá a sua disposição duas peças importantes que voltam de longos períodos de lesões, Carles Puyol e David Villa. Ambos marcaram contra a Real Sociedad.

Não muito positiva foi a estreia do Real Madrid, que empatou com o tradicional Valencia. Além de ter deixado para trás dois pontos na primeira partida, a equipe do treinador português José Mourinho perdeu Pepe para o clássico, que na jogada do gol chocou a sua cabeça contra a de Iker Casillas e teve que ser substituído.

Depois de passar 24 horas no hospital, o jogador luso deverá ficar alguns dias em repouso absoluto para evitar qualquer problema.

"Pepe não vai jogar, não vamos colocar em perigo a saúde de um jogador por uma partida de futebol. Por isso, embora a recuperação do jogador seja satisfatória, não correremos riscos. Seu substituto na defesa será Albiol", explicou Morinho em uma entrevista coletiva à imprensa.

Fonte: Uol


C.R7 x Messi, breve vídeo com gols dos craques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário