Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Último dia de transferência do futebol europeu

Confira a movimentação do mercado no último dia de transferências internacionais.



























Nós do equipe bola vamos tentar trazer para vocês as principais informações do mundo da bola.

Negócios Fechados:
> Oficial: Fulham anuncia a contratação do atacante búlgaro Berbatov. O jogador não estava mais nos planos de Alex Ferguson e foi negociado pelo Manchester United. Ele assinou por dois anos com o clube de Craven Cottage.

> Depois de anunciar o argentino Saviola na quinta-feira, o Málaga confirmou nesta sexta-feira a contratação de outro jogador sul-americano: Roque Santa Cruz. O jogador, que já rodou por vários clubes, disputou a última temporada pelo Bétis e vem cedido por empréstimo pelo Manchester City, clube dono dos seus direitos federativos.
> Thorgan Hazard, irmão mais novo da estrela do Chelsea, Eden Hazard, foi emprestado pelos Blues ao Zulte Waregem, da Bélgica. A ideia é que o belga, contratado junto ao Lens há pouco mais de um mês, ganhe experiência.
> Oficial: Zé Love é emprestado pelo Genoa ao Siena.

O Juventus confirmou que o volante Michele Pazienza foi vendido ao Bologna. O valor da negociação não foi revelado.

> Negócio fechado. O meia Kieran Richardson trocou o Sunderland pelo Fulham, que ainda tenta a contratação de Berbatov, do Manchester United.

> Andy Carroll, que foi contratado a peso de ouro no ano passado pelo Liverpool por mais de R$ 110 milhões (maior negociação da história dos Reds), acertou com o West Ham.

> O Manchester City anunciou a contratação do atacante Scott Sinclair, ex-Swansea. O jogador, de 23 anos, fez parte da seleção da Grã-Bretanha que disputou os Jogos Olímpicos de Londres

> E o Liverpool parece estar trabalhando bastante nesse último dia da janela. O clube acabou de negociar o meia Charlie Adam com o Stoke City. O jogador assinou por quatro anos com o time do grandalhão Peter Crouch

> Fechado. O Sunderland confirmou a contratação por empréstimo do lateral/meia Danny Rose junto ao Tottenham. Ele defendeu a Grã-Bretanha nas Olimpíadas.

> Milan anuncia contratação de… Não, não é a de Kaká. Mas, sim, do jovem zagueiro Johad Ferretti, de 18 anos, que estava no Genoa. Em contrapartida, os rossoneri cederam Antonio Donnarumma ao clube de Gênova.
> O Celta de Vigo acertou a contratação do atacante sul-coreano Park Chu-Young, que estava no Arsenal.

> O Mallorca anunciou a compra do mexicano Giovani dos Santos, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. O jogador, que já passou pelo Barcelona – chegou a ser chamado de clone de Ronaldinho Gaúcho -, estava no Tottenham.
> O Olympique de Marselha apresentou nesta sexta-feira o lateral-esquerdo Lucas Mendes, ex-Coritiba. O jogador de 22 anos assinou por quatro anos com o clube francês
> E o Milan acertou a contratação de… Não, não a de Kaká. O clube pegou o jovem zagueiro Matteo Caracciolo, do Sampdoria. O atleta, de 17 anos, chega por empréstimo de um ano e deve ser aproveitado somente no time de juniores.
> Oficial: Van der Vaart regressa ao Hamburgo que pagou € 13 milhões pelo meia holandês, reserva da Laranja na última Eurocopa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2012/08/31/ultimo-dia-da-janela-de-transferencias-do-mercado-de-verao-europeu-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário